sexta-feira, 30 de abril de 2010

MENSAGEM DE BOAS-VINDAS!

Olá!

Este é o blog da disciplina Língua Portuguesa do IFRN – Campus Pau dos Ferros. Estamos implementando esta experiência como forma de aprimorar nosso trabalho com a disciplina no Campus e proporcionar uma interação mais duradoura com nossos alunos e com os internautas que se interessam por assuntos relacionados a nossa língua.
O blog pretende divulgar o que melhor se produz pelos alunos de nossa instituição nas aulas de Língua Portuguesa. Nesse sentido, postaremos textos de gêneros variados, que poderão ser apreciados e comentados pelos visitantes do blog. Além disso, visa a constituir um espaço de interatividade, fomentada a partir de debates de temas relacionados à área de linguagem; dos comentários e de dúvidas sobre os conteúdos de Língua Portuguesas ministrados nas aulas; de críticas e sugestões deixadas pelos nossos visitantes; da participação em enquetes; da divulgação de eventos...
A nossa equipe responsável pelo blog é formada pelos professores de Língua Portuguesa do IFRN – Campus Pau dos Ferros e também por dois alunos (Aristenes e Jéssica Tuanne) que atuam como monitores da disciplina.
Contamos com sua participação e esperamos que o blog consiga atingir os objetivos almejados.

Um abraço a todos!

Atenciosamente,
Professores e Monitores de Língua Portuguesa.